FOTO: PEDRO SOUZA/ FLAMENGO
FOTO: PEDRO SOUZA/ FLAMENGO
Em jogo truncado do início ao fim, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no último sábado (30), no Maracanã, e acirrou a briga pelo título brasileiro. Mesmo derrotado, o técnico Cuca exaltou o jogo da equipe mineira e apontou superioridade sobre o Rubro-Negro. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador disse ter tido o controle da partida e lamentou gol ‘achado’ do Mengo.
– Nós tivemos o controle do jogo. Até tomar o gol, o Flamengo não tinha finalizado. Até 25 minutos sem finalizar. Então você tem o controle total do jogo, já tinha dado bola na trave, por um detalhe ou outro não feito o gol, era uma questão de tempo para você fazer um a zero, mas aconteceu num lançamento lá na direita, o Isla cruzar, o Bruno Henrique ganhar, Michael fazer o gol, e aí mudou o contexto do jogo. Você não vai ver, ou dificilmente vai ver, uma equipe vir aqui e ter o dobro de finalização e posse de bola – disse o treinador.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O triunfo no Maracanã permite ao Flamengo voltar a sonhar com o tricampeonato brasileiro. Isso porque, o Mengo volta a ocupar a vice-liderança, com dez pontos de diferença para o Atletico-MG, mas também dois jogos a menos que o rival mineiro. Agora, o time não pode relaxar, já que terá semana cheia de duelos decisivos pela frente.
O próximo compromisso será nesta terça-feira (2), contra o Athletico. O jogo adiado da quarta rodada será disputado às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.
Flamengo tem 63,1% de aproveitamento na temporada 2026, contra 40,7% do Remo O Flamengo enfrenta…
Rubro-Negro encara o Remo neste domingo (06) e depende também de um tropeço do Palmeiras…
Três jogos acontecem nesta sábado (05) O Brasileirão segue a todo vapor e, neste sábado…
Flamengo e Ferroviária se enfrentam pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino É…
Flamengo realiza treino na manhã deste sábado (05), no CT Ninho do Urubu, visando o…
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Ver comentários
Esse "vei" retranqueiro está totalmente gagá. Esqueceu a máxima de que futebol é bola na rede. O que vale é os 3 pontos na sacola. O flamengo controlou o jogo contra alguns adversários aí, principalmente o Cuibá e não arrumou nada. Preferimos assim como se diz "Dê a bola para o adversário" e respondemos com contra ataque rápidos que resultam em gols. Também enfiamos bola na trave de voces seu treinador "mané" que não se refere ao mané garrincha pois vc é o" mané bobão". Só falta dizerem que a culpa é do José Roberto White. Toda vez que perdem acham defeito na arbitragem para justificarem a derrota aí em BH. Isto se tornou rotina quando a quase 40 anos atrás quando o Reinaldo tava com a boca até espumando de vontade de bater no Zico, seu companheiro de Seleção. Dizem que Reinaldo tomava uma antes do jogo mas neste dia que queria quebrar o Zico, pra poder ter chance naquele jogo, tomou duas que a boca até espumava.
Então porque não virou o jogo e ganhou, cabelo de boneca!
Já conseguiu tirar o Hulk do bolso do Leo Pereira?
Concordo com o cuca. Atlético teve o domínio da partida, mas não do "r e s u l t a d o". Flamengo 1 x 0 Isso é o que importa seu chorão e reclamãochamado cuca. ???????