Mesmo com derrota, Cuca vê Atlético-MG superior ao Flamengo no Maracanã: “Tivemos o controle do jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA/ FLAMENGO

Em jogo truncado do início ao fim, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no último sábado (30), no Maracanã, e acirrou a briga pelo título brasileiro. Mesmo derrotado, o técnico Cuca exaltou o jogo da equipe mineira e apontou superioridade sobre o Rubro-Negro. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador disse ter tido o controle da partida e lamentou gol ‘achado’ do Mengo.

Nós tivemos o controle do jogo. Até tomar o gol, o Flamengo não tinha finalizado. Até 25 minutos sem finalizar. Então você tem o controle total do jogo, já tinha dado bola na trave, por um detalhe ou outro não feito o gol, era uma questão de tempo para você fazer um a zero, mas aconteceu num lançamento lá na direita, o Isla cruzar, o Bruno Henrique ganhar, Michael fazer o gol, e aí mudou o contexto do jogo. Você não vai ver, ou dificilmente vai ver, uma equipe vir aqui e ter o dobro de finalização e posse de bola – disse o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O triunfo no Maracanã permite ao Flamengo voltar a sonhar com o tricampeonato brasileiro. Isso porque, o Mengo volta a ocupar a vice-liderança, com dez pontos de diferença para o Atletico-MG, mas também dois jogos a menos que o rival mineiro. Agora, o time não pode relaxar, já que terá semana cheia de duelos decisivos pela frente.

O próximo compromisso será nesta terça-feira (2), contra o Athletico. O jogo adiado da quarta rodada será disputado às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o cuca. Atlético teve o domínio da partida, mas não do “r e s u l t a d o”. Flamengo 1 x 0 Isso é o que importa seu chorão e reclamãochamado cuca. 😭😭😭😭😭😭😭

  • Então porque não virou o jogo e ganhou, cabelo de boneca!
    Já conseguiu tirar o Hulk do bolso do Leo Pereira?

  • Esse “vei” retranqueiro está totalmente gagá. Esqueceu a máxima de que futebol é bola na rede. O que vale é os 3 pontos na sacola. O flamengo controlou o jogo contra alguns adversários aí, principalmente o Cuibá e não arrumou nada. Preferimos assim como se diz “Dê a bola para o adversário” e respondemos com contra ataque rápidos que resultam em gols. Também enfiamos bola na trave de voces seu treinador “mané” que não se refere ao mané garrincha pois vc é o” mané bobão”. Só falta dizerem que a culpa é do José Roberto White. Toda vez que perdem acham defeito na arbitragem para justificarem a derrota aí em BH. Isto se tornou rotina quando a quase 40 anos atrás quando o Reinaldo tava com a boca até espumando de vontade de bater no Zico, seu companheiro de Seleção. Dizem que Reinaldo tomava uma antes do jogo mas neste dia que queria quebrar o Zico, pra poder ter chance naquele jogo, tomou duas que a boca até espumava.

Comentários não são permitidos.