Michael cresce no Brasileirão e se aproxima de números da melhor temporada pelo Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O atacante Michael foi contratado pelo Flamengo em 2020 e, na primeira temporada, demonstrou irregularidade. Neste ano, porém, o camisa 19 se tornou peça importante da equipe. No último sábado (09), contra o Fortaleza, ele marcou dois gols na vitória por 3 a 0, números que o aproximam do rendimento de seu melhor ano pelo Goiás.

Ao todo, Michael já balançou as redes em 11 oportunidades no ano, entre Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Carioca. Além disso, o atacante também concedeu oito assistências, obtendo 19 participações diretas em tentos marcados pelo Fla. Essa, inclusive, já é a segunda melhor temporada da carreira do jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A melhor fase já vivida por Michael foi pelo Goiás, em 2019. Naquele ano, o atacante marcou 16 gols e deu cinco assistências, somando assim 21 participações diretas. Vale destacar que, na ocasião, ele ainda levou o prêmio de revelação do Brasileirão.

Com os diversos desfalques do Flamengo, a tendência é que o camisa 19 continue recebendo espaço. Agora, vice-líder isolado do torneio nacional, com 42 pontos, o Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira (13), quando recebe o Juventude, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O duelo será  válido pela 26ª rodada do Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também