Destaque

Pai do Athletico: Bruno Henrique volta a marcar contra rival e rende piadas na web

Compartilhe

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Na vitória de 3 a 0 do Flamengo sobre o Athletico, neste domingo (03), a equipe comandada por Renato Gaúcho dominou o adversário no Maracanã e saiu com um excelente resultado. Vários jogadores se destacaram com boas atuações, em duelo válido pelo Brasileirão, inclusive o autor do segundo gol do encontro, Bruno Henrique, que voltou a marcar sobre o rival e rendeu piadas na web.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Veja as reações:

Com o gol, o camisa 27 aumenta ainda mais seu retrospecto diante do time paranaense, que também será adversário do Rubro-Negro nas semifinais da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique chegou aos nove tentos e atingiu a artilharia da competição, ao lado de Edenílson, do Internacional

Apesar do retrospecto e da boa atuação neste domingo (03), Bruno Henrique foi substituído no intervalo após sentir dores na coxa. O atacante deve ser reavaliado durante a semana para saber se terá condições de entrar em campo no próximo duelo, na quarta (06), contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026