Pedro e Michael somam 14 participações diretas em gols na ‘Era’ Renato no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Responsáveis pelos três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, Pedro e Michael tem, juntos, 14 participações diretas em gols sob o comando de Renato. A dupla é responsável por nove tentos e uma assistência nesses quase três meses – período que Portaluppi está à frente do Mais Querido.

Michael é quem ganha mais destaque na comparação entre os dois, com oito gols e uma assistência, enquanto Pedro soma cinco tentos em 20 jogos com Renato. Já o camisa 19 cumpriu 23 partidas sob os comandos de Portaluppi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos números de participações diretas, Michael ainda sofreu dois pênaltis no período citado: um no jogo de ida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e outro na goleada por 4 a 0 diante do Santos – esse no Brasileirão.

Pedro e Michael seguem como opções para Renato Gaúcho contra o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão 2021. O embate entre as equipes acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, diante da Maior do Mundo. O camisa 21 é, inclusive, o terceiro maior artilheiro do Flamengo no torneio de pontos corridos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *