Pedro ignora Atlético-MG e pede concentração nas partidas do Fla: “Temos que vencer os jogos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo não encontrou maiores dificuldades para ganhar do Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira (13). Pedro foi um dos nomes da partida ao dar uma assistência e marcar um gol. O atacante, contudo, pediu para o Rubro-Negro esquecer o Atlético-MG.

O clube mineiro venceu o Santos, também por 3 a 1, nesta quarta-feira (13). Com isso, por mais que vença todos os jogos atrasados e o confronto direto, o Flamengo ficará dois pontos atrás do Atlético. Entretanto, Pedro garantiu que a atenção tem que estar voltada apenas para os duelos do Mengão.

— A gente tem que se preocupar sempre em fazer a nossa parte, em vencer os jogos. O Flamengo se preocupa nisso e é continuar evoluindo, continuar crescendo para, se Deus quiser, chegar mais perto do Atlético-MG e tentar o título brasileiro novamente –, disse o centroavante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pedro saiu de campo com dores no joelho e será reavaliado pelo Flamengo nesta quinta-feira (14). Ele passa a ser dúvida para o confronto de domingo (17), contra o Cuiabá, no Maracanã. Esta partida terá início às 20h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também