
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Com time misto, o Flamengo mostrou sua força no Maracanã, nesta quarta-feira (13) e venceu o Juventude por 3 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O triunfo, inclusive, ganhou destaque no perfil oficial da Copa Libertadores no Twitter, que exaltou a atuação do Mais Querido.
“Mengão implacável! Com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira, o Flamengo bateu o Juventude, no Maracanã, pelo Brasileirão. O finalista da CONMEBOL Libertadores segue em contagem regressiva na busca pela Glória Eterna, em novembro”, escreveu o perfil.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA PUBLICAÇÃO:
O triunfo deixa o Flamengo na vice-liderança do campeonato, com 45 pontos conquistados. O atual líder Atlético-MG, por sua vez, também venceu na rodada e manteve a diferença de 11 para o Mais Querido. Entretanto, o time de Renato tem dois jogos a menos que o rival mineiro e ainda pode encurtar a distância.
Agora, o Flamengo se concentra no próximo compromisso, contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado neste domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…