Rafinha não deve permanecer no Grêmio para 2022

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / GREMIO

Multicampeão pelo Flamengo, Rafinha retornou ao Brasil no início do ano e chegou a negociar uma retorno ao Mengo. No entanto, as tratativas não foram continuadas e o jogador acabou acertando com o Grêmio. Todavia, o lateral-direito não deve continuar no time gaúcho em 2022.

Desde que assinou contrato com o Grêmio, Rafinha nunca foi titular absoluto no time de Felipão. E além de amargar partidas no banco de reservas, o camisa 13 chegou a ser improvisado na lateral-esquerda. Agora, com o Grêmio em má fase e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o jogador deve deixar a equipe na próxima temporada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após deixar o Flamengo, em agosto de 2020, Rafinha acertou com o Olympiacos, da Grécia. No entanto, a passagem por lá durou pouco. O lateral-direito defendeu o clube grego por aproximadamente quatro meses e logo rescindiu o contrato. Como dito anteriormente, o camisa 13 chegou a ensaiar um retorno ao Mengo, mas não continuou as negociações.

Embora não tenha conseguido acertar a volta ao Flamengo, Rafinha ainda é muito querido por grande parte da Maior Torcida do Mundo, que não descarta um possível retorno do lateral ao Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta pra tua casa Rafita, essa camisa não te pertence, a sua preto\vermelho, esta te esperando!

Comentários não são permitidos.