
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Fazendo valer o lema de que “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido segue revelando jogadores para o futebol brasileiro e internacional. Agora, a bola da vez é Matheus França, destaque das categorias sub-17 e sub-20. Considerado uma das maiores joias do Fla atualmente, o jogador entrou no radar do Real Madrid, da Espanha.
Apesar de ainda não ter estreado pelo time profissional, o meia-atacante tem tido atuações de gala tanto quando entra em campo pela equipe sub-17, quanto pela categoria sub-20. Não à toa, passou a despertar o interesse de clubes europeus, incluindo o time de Vinicius Jr, cria do Ninho do Urubu.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
As informações divulgadas inicialmente pelo jornal espanhol ‘AS’, dão conta de que, por enquanto, o Real Madrid apenas acompanha cada um dos passos de Matheus França. Sendo assim, ainda não houve proposta ou conversa com o jogador ou Flamengo.
Vale ressaltar que já em outubro, Matheus França renovou o vínculo com o Mais Querido com multa rescisória que ultrapassa os 100 milhões de euros. Desse modo, na cotação atual, o clube que quiser tirar o meia-atacante do Flamengo, deverá desembolsar cerca de R$ 640 milhões.
Matheus França chegou ao Flamengo em 2016 após ser protagonista nas categorias de base do Olaria, clube do subúrbio carioca. Desde que vestiu o Manto, o atacante recebeu muitos elogios de atletas profissionais e encabeça uma geração que tem tudo para vingar no Rubro-Negro.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
O melhor da reportagem é citar o nome do Olaria, clube que contribuiu em muito para o futebol carioca. Que saudade deste tempo de jorge curie,waldir amaral , rui porto mario viana e mais alguns. tem peixe na rede .......... assim dizia o locutor. hoje é so porrada e pouco futebol.