Real Madrid monitora Matheus França, do Flamengo; jovem tem multa de R$ 640 milhões

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Fazendo valer o lema de que “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido segue revelando jogadores para o futebol brasileiro e internacional. Agora, a bola da vez é Matheus França, destaque das categorias sub-17 e sub-20. Considerado uma das maiores joias do Fla atualmente, o jogador entrou no radar do Real Madrid, da Espanha.

Apesar de ainda não ter estreado pelo time profissional, o meia-atacante tem tido atuações de gala tanto quando entra em campo pela equipe sub-17, quanto pela categoria sub-20. Não à toa, passou a despertar o interesse de clubes europeus, incluindo o time de Vinicius Jr, cria do Ninho do Urubu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As informações divulgadas inicialmente pelo jornal espanhol ‘AS’, dão conta de que, por enquanto, o Real Madrid apenas acompanha cada um dos passos de Matheus França. Sendo assim, ainda não houve proposta ou conversa com o jogador ou Flamengo.

Vale ressaltar que já em outubro, Matheus França renovou o vínculo com o Mais Querido com multa rescisória que ultrapassa os 100 milhões de euros. Desse modo, na cotação atual, o clube que quiser tirar o meia-atacante do Flamengo, deverá desembolsar cerca de R$ 640 milhões.

Matheus França chegou ao Flamengo em 2016 após ser protagonista nas categorias de base do Olaria, clube do subúrbio carioca. Desde que vestiu o Manto, o atacante recebeu muitos elogios de atletas profissionais e encabeça uma geração que tem tudo para vingar no Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O melhor da reportagem é citar o nome do Olaria, clube que contribuiu em muito para o futebol carioca. Que saudade deste tempo de jorge curie,waldir amaral , rui porto mario viana e mais alguns. tem peixe na rede ………. assim dizia o locutor. hoje é so porrada e pouco futebol.

Comentários não são permitidos.