Renato admite chances remotas no Brasileirão e diz: “Vamos ajeitando o time para final da Libertadores”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0, em casa, e se despediu da Copa do Brasil. Com uma atuação ruim, o time comandado por Renato Gaúcho perdeu a chance de disputar a final do torneio e foca agora na Libertadores e no Brasileirão. Depois da eliminação, o treinador reconheceu na coletiva de imprensa que as chances de conquistar o título nacional são remotas, e restando um mês para a decisão da competição continental, disse que vai “ajeitando” a equipe até a final contra o Palmeiras.

Nós temos chances no Brasileiro. Lógico que as chances são remotas. Está todo mundo triste e chateado pela eliminação na Copa do Brasil, e algumas chances ainda temos no Campeonato Brasileiro. A partir de amanhã é virar a página, pensar no Atlético-MG no próximo sábado. E durante o Campeonato Brasileiro enquanto tiver chances a gente vai brigar, e ao mesmo tempo a gente vai ajeitando a equipe para final da Libertadores.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A decisão da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro, e vai ocorrer no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital uruguaia. O Mengo terá pela frente o Palmeiras, e os dois times buscam o terceiro caneco da competição. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília).

Entretanto, o Mais Querido não tem tempo para lamentar já que o próximo compromisso pelo Brasileirão será o líder Atlético-MG. As duas equipes se enfrentam neste sábado (30), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada da competição.

Ver comentários

  • A torcida pode não concordar, mas Renato está certo.
    Estamos a 4 jogos de 2 títulos importantíssimos para este grupo maravilhoso.
    Podemos ser Tricampeões da Libertadores e Bicampeões mundiais... FALTAM 4 JOGOS, mas precisamos do time principal.
    No brasileiro, somos Octa...Na Copa do Brasil, somos Tri...
    Jogamos com um time ainda sem sua melhor formação e sem seu principal jogador (Arrasca). Não demos sorte, mas não podemos baixar a cabeça.

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026