Renato cobra apoio da torcida do Flamengo após derrota para o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite do último sábado (23), o Flamengo entrou em campo e perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que o Rubro-Negro perdesse a vice-liderança da competição para o Fortaleza. Agora, na terceira colocação com 46 pontos, o sonho do tri parece estar cada vez mais distante. No entanto, o técnico Renato Gaúcho cobrou que a torcida siga acreditando no time.

O torcedor é paixão, ele quer ganhar. O torcedor tem que acreditar no que a gente fala, porque é a realidade, estamos aqui dentro. Quando não ganha, é assim. Principalmente no clássico. Nós também queremos, mas nem sempre é o nosso dia, nem sempre o jogador vai jogar bem. O torcedor tem que vir na quarta-feira para nos apoiar, como sempre fez. Se quiser vaiar, deixa para depois do jogo. Precisamos do torcedor. Eu entendo quem está bravo, porque perdemos um clássico -, disse em coletiva pós-jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, com a derrota, o Flamengo estacionou nos 46 pontos e ainda perdeu uma posição na tabela de classificação. Agora, em terceiro lugar, o Rubro-Negro vê a briga pelo título ficar ainda mais difícil. Isso porque, o atual líder do torneio, Atlético-MG, ainda não jogou na rodada e pode abrir 13 pontos de vantagem em relação ao Mais Querido.

Sem tempo para lamentar ou descansar, o Flamengo vira a chave para se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida decisiva acontecerá na quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que no primeiro embate, os rubro-negros empataram em 2 a 2 e, por isso, a classificação à final da competição está em aberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1. O Brasileirao acabou. Galo campeão. O flamengo já abandonou faz tempo, é só ver como joga Everton Ribeiro, Gabi Gol, etc… no Brasileirao. sem vontade nenhuma. Eles só nao falam abertamente por causa da cobrança da torcida.
    2. Renato Gaucho é técnico de time médio. Apequenou o Flamengo(virou gremio rubro negro), transformou um elenco muito bom em um time de contra ataque. Ficou fácil vencer o flamengo, é só nao dar o contra ataque e pronto. vive da individualidade, jogo coletivo ZERO. Quando o individual nao resolve, nao ganhamos de ninguem.
    3. estao apostando odas as fichas nas copas. sinceramente com esse futebol acho que perde as duas, pois é uito simples anular o flamengo

  • Renato, vai tomar no … primeiro vcs fazem alguma coisa dentro de campo, que não sejam as mer&@s de sempre… time sem vontade, sem treino, sem jogadas, sem preparo físico. Morto em campo e um técnico no mesmo padrão no banco. Já pegou o defeito do Ceni, inventar desculpas pela falta de capacidade.

  • A verdade é que o Renato não está sabendo estudar os adversários ele não está sendo estrategista e vai sempre caí na emboscada dos adversários que vem sempre retrancado e jogando no contra ataque, tem que ser malandro e propôr o jogo do adversário não adianta querer sufoca o adversário e ficar tomando gol de contra ataque, seja sábio meu caro que a coisa desandou.

  • Ah tá! Os caras ganham um salário alto, recebem em dia e o torcedor que ganha um salário infinitamente menor, paga ingresso caro pra passar raiva vendo um time mal treinado ser eliminado por um time treinado por Valentim. Nós poupe. A culpa é dessa diretoria que compra uma Ferrari e coloca nas mãos de um leigo pra dirigir. Falo de boca cheia, nunca gostei desse fanfarrão. Nem como motivador ele serve, pq as florzinhas jogaram dez x mais motivados. Bora sofrer com esse 💩, pq tirar agora não faz sentido né…

  • Apoio ? O imbecil coloca o rene pra jogar e ele falha seguidamente em todos os jogos e tem participação em todos os gols tomados e ainda quer apoio ? Volta pro gremio seu bosta

Comentários não são permitidos.