Renato explica ‘preleção’ com os jogadores e exalta atuação de gala do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (13), o Flamengo não tomou conhecimento do Juventude e venceu por 3 a 1, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. A torcida rubro-negra foi presenteada com uma grande atuação coletiva do elenco, mesmo com diversas baixas importantes. Dessa forma, em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Renato Gaúcho exaltou a exibição do Mengão e explicou a ‘preleção’ feita com os atletas no intervalo.

Em papo com os jornalistas, Renato revelou que, já no intervalo, elogiou a grande atuação dos jogadores rubro-negros. Além disso, destacou que a falta de entrosamento da equipe não pesou, até porque o Mengão foi para os vestiários vencendo por 3 a 0. Já no fim da resposta, o treinador do Flamengo explicou a queda de ritmo na etapa final e confirmou que o Mais Querido segue na luta pelo título brasileiro.

Falei uma coisa no intervalo do jogo e nem deveria dizer agora: foi uma atuação de gala nos primeiros 45 minutos. E nem temos o entrosamento de uma equipe que joga partidas seguidas. O único problema no segundo tempo foi termos nos acomodado um pouquinho no placar. Quando ficamos sem o Pedro e Kenedy, a falta de entrosamento pesou bastante. No intervalo, pedi a mesma determinação, mas é uma coisa normal em qualquer clube depois que faz um placar elástico. No fim, conseguimos mais três pontos e estamos na luta – disse o treinador do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após vencer o Juventude, o Mais Querido segue focado na disputa do Brasileirão e, neste domingo (17), volta ao gramado do Maracanã. Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília). A partida contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também