DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Na última quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em luta pelo Tri, o elenco rubro-negro quebrou um dos poucos tabus que restavam: gol de falta. O feito foi muito celebrado pelo técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva.
A última vez que o Flamengo marcou um gol de falta havia sido no dia 10 de junho de 2018, ou seja, 1.221 dias sem balançar as redes desta forma. Na ocasião, Diego Ribas foi o autor do tento. Desta vez, Andreas Pereira foi o nome de quem converteu perfeitamente a cobrança.
— Feliz de termos quebrado mais esse tabu. Já participei de vários jogos no Maracanã como jogador, como treinador, e me lembro do Zico fazendo esse tipo de gol de falta. Do Roberto Dinamite também. E hoje foi um golaço. De placa. Nós treinamos quase que diariamente, e sabíamos que mais cedo ou mais tarde a bola iria entrar. Ganhamos mais uma jogada, mais uma preocupação para o adversário.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com mais um tabu quebrado, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Cuiabá, no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Flamengo é o vice-líder, com 45 pontos, enquanto o adversário é o 12º, com 31 na pontuação.
Flamengo chega para a decisão contra o Independiente del Valle (EQU) com números que reforçam…
Flamengo volta a campo buscando classificação às semifinais da Libertadores O Maracanã recebe, nesta quinta-feira…
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…