FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão. Para o confronto de logo mais, o Clube da Gávea já divulgou a escalação oficial. Com 46 pontos, o Mengo busca um triunfo para voltar à briga pelo título da liga nacional.
O Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Para o confronto, o Fla tem uma série de desfalques. Arrascaeta e David Luiz seguem fora por conta de lesões na coxa. Além disso, nesta semana, Pedro passou por uma artroscopia no joelho e é baixa até a final da Libertadores. Diego e Filipe Luís, diagnosticados com contusões na última sexta-feira (29), completam a lista de ausências.
Flamengo x Atlético-MG será disputado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão neste domingo (06) O Flamengo assumiu a liderança do…
Flamengo usou as redes sociais para comemorar a liderança do Brasileirão Palmeiras e Botafogo empataram…
Quais foram os resultados do Brasileirão neste domingo (06)? A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Recepção da torcida do Flamengo em Belém foi impressionante A reportagem do Coluna do Fla…
Goleiro do Remo evitou gol de Pedro neste domingo (06) A vitória do Flamengo por…
Palmeiras visitou o Botafogo no Engenhão e ficou no 0 a 0 O FLAMENGO É…
Ver comentários
Saiu escalação com essa porcaria da foto ..tem um jornalista viado mulherzinha desse Andreas .