SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão. Para o confronto de logo mais, o Clube da Gávea já divulgou a escalação oficial. Com 46 pontos, o Mengo busca um triunfo para voltar à briga pelo título da liga nacional.

O Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o confronto, o Fla tem uma série de desfalques. Arrascaeta e David Luiz seguem fora por conta de lesões na coxa. Além disso, nesta semana, Pedro passou por uma artroscopia no joelho e é baixa até a final da Libertadores. Diego e Filipe Luís, diagnosticados com contusões na última sexta-feira (29), completam a lista de ausências.

Flamengo x Atlético-MG será disputado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saiu escalação com essa porcaria da foto ..tem um jornalista viado mulherzinha desse Andreas .

Comentários não são permitidos.