Sem jogar há três meses pelo Fla, Piris da Motta convive com lesões e realiza tratamento no clube

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde que voltou de empréstimo do Gençlerbirligi, da Turquia, o volante Piris da Motta entrou em campo apenas uma vez pelo Flamengo, na partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. Após o período, o jogador não atuou mais e completa três meses sem jogar, devido a dores no Tendão de Aquiles.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com dores recorrentes no local, o Departamento Médico do Flamengo realiza um tratamento conservador e tenta evitar o procedimento cirúrgico, com o aval de Piris. Por isso, o atleta faz atividades específicas no campo e exercícios na academia. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.

Mesmo que estivesse em condições de jogo, o volante dificilmente teria chances na equipe, já que o elenco do Mengo conta com diversos jogadores para o setor. O técnico Renato Gaúcho tem à disposição: Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia, Diego e João Gomes.

O paraguaio possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2022, mas a diretoria busca no mercado algum clube que esteja disposto a adquirir o atleta de 27 anos.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

“Seremos campeões”?: Jorginho é sincero sobre grito de torcida do Flamengo e destaca virada de chave

Torcida do Flamengo cantou que será campeã do Brasileirão após vitória sobre o Mirassol “Dá-lhe,…

02/09/2026
  • Destaque

José Boto ataca Dínamo de Moscou e diz que Plata é bem-vindo de volta ao Flamengo

Dirigente do Flamengo falou sobre o caso durante partida contra o Mirassol, no Maracanã José…

02/09/2026
  • Notícias

DEIXOU CHEGAR! Flamengo vence Mirassol, fica a 1 ponto da liderança do Brasileirão e faz o Palmeiras tremer

Flamengo teve, mais uma vez, ótimo primeiro tempo e venceu no Maracanã Os palmeirenses estão…

02/09/2026
  • Destaque

Flamengo atualiza situações de Pulgar e Evertton Araújo; volantes sentiram dores contra o Mirassol

Pulgar e Evertton Araújo foram substituídos por Leonardo Jardim jogo do Flamengo O Flamengo perdeu…

02/09/2026
  • Destaque

Pulgar sente problema físico, pede substituição e preocupa o Flamengo

Volante chileno saiu do jogo contra o Mirassol no primeiro tempo O volante Erick Pulgar…

02/09/2026
  • Notícias

Vídeo: Carrascal e Lucas Paquetá fazem os gols do Flamengo sobre o Mirassol, pelo Brasileirão

Jogada de contra-ataque do Flamengo termina em chute cruzado de Carrascal O Flamengo abriu o…

02/09/2026