Sem jogar há três meses pelo Fla, Piris da Motta convive com lesões e realiza tratamento no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde que voltou de empréstimo do Gençlerbirligi, da Turquia, o volante Piris da Motta entrou em campo apenas uma vez pelo Flamengo, na partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. Após o período, o jogador não atuou mais e completa três meses sem jogar, devido a dores no Tendão de Aquiles.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com dores recorrentes no local, o Departamento Médico do Flamengo realiza um tratamento conservador e tenta evitar o procedimento cirúrgico, com o aval de Piris. Por isso, o atleta faz atividades específicas no campo e exercícios na academia. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.

Mesmo que estivesse em condições de jogo, o volante dificilmente teria chances na equipe, já que o elenco do Mengo conta com diversos jogadores para o setor. O técnico Renato Gaúcho tem à disposição: Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia, Diego e João Gomes.

O paraguaio possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2022, mas a diretoria busca no mercado algum clube que esteja disposto a adquirir o atleta de 27 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLAMENGO virou colonia de férias de jogador bichado

Comentários não são permitidos.