Sempre juntos! Isla usa foto de Arrascaeta como ‘companhia’ em viagem para Curitiba e revela saudade do parceiro

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após defender a Seleção Chilena, Isla se reapresentou ao Flamengo na última segunda-feira (18), e estará à disposição de Renato Gaúcho para o jogo contra o Athletico, pela Copa do Brasil. Nesta terça (19), enquanto se dirigia para Curitiba, o lateral-direito protagonizou uma cena curiosa. Sem poder contar com a presença de Arrascaeta, o camisa 44 deu um jeito de levar sua dupla na viagem, e colocou uma foto do parceiro no celular, como se estivesse sentado no assento ao lado.

A foto de Isla ‘com Arrascaeta’ foi publicada pelo Flamengo em seu perfil no Instagram. O lateral-direito compartilhou a imagem e marcou o uruguaio, como uma forma de demonstrar carinho. E Giorgian não perdeu a oportunidade de responder ao amigo: “haha, como você sente minha falta, irmão”, brincou o camisa 14.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o retorno de Isla, o Flamengo ganha um reforço para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, visto que o camisa 44 é o titular da lateral-direita. Além do chileno, em comparação com o jogo contra o Cuiabá, o Mengo deve ter o retorno de Pedro. Já Bruno Henrique e David Luiz, assim como Arrascaeta, estão em recuperação de lesão e são desfalques. João Gomes, com dengue, também é baixa.

A bola vai rolar para Athletico e Flamengo nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Olha o Islã aí, grande garoto. Contamos com a tua eficiência rapaz…