STJD remarca julgamento de Andreas Pereira e Flamengo; meia pode ser suspenso por até seis jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O julgamento de Andreas Pereira por parte do STJD, pelo não cumprimento do período de quarentena, foi remarcado para o próximo dia 15. O juízo aconteceria inicialmente na tarde desta sexta-feira (08), às vésperas do confronto contra o Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia pode pegar um gancho de até seis jogos.

Para quem não se recorda, o Santos acionou o STJD pedindo punição ao Flamengo por ter escalado e utilizado Andreas Pereira na goleada por 4 a 0, na Vila Belmiro. O atacante foi a campo uma semana depois de desembarcar da Inglaterra – descumprindo, assim, o protocolo da Anvisa que prevê 14 dias de isolamento ao cidadão vindo do território inglês.

“O Santos ingressou no STJD do Futebol com uma Notícia de Infração contra o Flamengo. O clube santista pede a condenação do Rubro-Negro por ter escalado, em 28 de agosto, o meia Andreas Pereira, oito dias após a chegada do jogador ao Rio de Janeiro. Segundo o denunciante, o Fla teria violado os artigos 191, I, II, II, 203 e 214 do CBJD.

(…) De acordo com a nota da ANVISA, Andreas preencheu o TCSV, Termo de Controle Sanitário do Viajante, com o compromisso de cumprimento das medidas sanitárias dispostas na portaria”.

A goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no dia 28 de agosto, marcou, também, a estreia e o primeiro gol de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo. Na ocasião, o meia precisou de menos de dois minutos para balançar as redes do adversário e fechar a contagem iniciada por Gabigol, autor do três outros tentos do embate.

O novo julgamento, conforme citado, acontecerá na sexta-feira (08) às vésperas do encontro entre Flamengo e Fortaleza, marcado para sábado (09). Válida pela 25ª rodada do Brasileiro, a partida está marcada para às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que começar a cobrar salários atrasados dos outros clubes , tem estiver com salário atrasado tem que ser punido.

  • Já virou moda, todo mundo querer prejudicar o Flamengo! Seja na terra, seja no mar!

  • Ao invés do Santos se preocupar em pagar sua dívida que beira os 550 milhões e a dívida de curto prazo de 150 milhões está querendo prejudicar o Flamengo.

  • O santos ta pedindo uma punição ao flamengo?
    Entao faz o seguinte:Tira um gol do flamengo ai fica sò 3×0

Comentários não são permitidos.