Técnico do sub-17, Mario Jorge comemora classificação do Flamengo à final da Copa do Brasil 

O time sub-17 do Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras, na tarde da última quarta-feira (05), e aplicou outra goleada no alviverde, desta vez no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. Os Garotos do Ninho bateram o Alviverde Paulista por 5 a 3 e garantiram vaga na grande final da competição. Após o apito final, o técnico da equipe, Mario Jorge, comemorou o resultado.

– Muito feliz, realizado, orgulhoso. Os moleques se entregaram e foram extremamente maduros de receber as informações.  A gente tinha um plano nesse jogo. A gente tinha uma vantagem considerável, mas a gente sabia que ia ter chance para fazer o gol. Em cima disso, a gente trabalhou e eles foram muito eficientes de novo. Esse quarteto de jogadores de frente que a gente tem… os moleques são fantásticos (…) realizado, mas ainda temos a final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o resultado, o Flamengo está na decisão da Copa do Brasil e agora espera o vencedor do confronto entre São Paulo e Atlético-MG. As equipes duelam na próxima terça-feira (29), às 16h (horário de Brasília). O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e, desta forma, tem pequena vantagem para a partida decisiva.

Antes de pensar na decisão, no entanto, o Flamengo agora se concentra no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Resende, no próximo sábado (16), fora de casa, pela décima rodada da competição. O Mengo está na primeira posição do torneio, com 23 pontos. Fluminense, Vasco, Bangu e Botafogo completam o top 5.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *