Time de basquete do Flamengo estreia na temporada nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

A temporada do time profissional de basquete do Flamengo está prestes a começar. Isso porque, nesta quarta-feira (06), na Paraíba, a equipe entra em campo para enfrentar o Minas no Torneio Integração, competição preparatória para o NBB. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), na Arena Unifacisa.

O confronto diante da equipe mineira deve marcar a estreia de algumas caras novas no Orgulho da Nação, como Dar Tucker e Brandon Robinson, alas norte-americanos que chegaram para fortalecer o plantel rubro-negro. Além dos citados, JP Batista e Victor Faverani, também reforços para a temporada, devem debutar. Os atletas chegaram para subir as ausências de Marquinhos, Léo Demétrio e Rafael Hettsheimeir, multicampeões em 2020 e que deixaram o Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além do Minas, o Unifacisa, time da casa, completa as equipes do Torneio Integração. Todos os times vão se enfrentar, em partidas apenas de ida, e a equipe que somar mais pontos fica com o título simbólico. A competição faz parte de uma das etapas de preparação dos times para o NBB, em que o Fla, inclusive, é o atual campeão. Na competição nacional, o Mengo vai enfrentar o São Paulo na primeira rodada. As equipes duelaram pela finalíssima da última edição da competição.

Confira os jogos do Fla no Torneio Integração 

5/10 – Arena Unifacisa
Minas x Unifacisa – 19h

6/10 – Arena Unifacisa
Flamengo x Minas – 19h

7/10 – Arena Unifacisa
Flamengo x Unifacisa – 19h

 

Compartilhe com os amigos

Veja também