Time europeu manda mensagem de apoio a Diego Ribas antes de decisão contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Athletico-PR entram em campo logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília). As equipes se enfrentam no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Além de gerar grandes expectativas nos torcedores envolvidos, o duelo também tem chamado a atenção de ex-clubes de jogadores presentes no cotejo, como é o caso do Wolfsburg, da Alemanha. A equipe aproveitou a oportunidade para relembrar a passagem de Diego Ribas por lá e desejou boa sorte aos rubro-negros.

Nas redes sociais, o time alemão escreveu: “Hoje, Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam no Maracanã, pela partida de volta da Copa do Brasil. Nós, do VFL Wolfsburg, desejamos muita sorte para ambos os clubes e que seja um grande espetáculo para os fãs do futebol”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Diego Ribas defendeu as cores do Wolfsburg em duas temporadas, mas não em sequência. O jogador foi para o clube em 2011, após passagem na Juventus, e, logo em 2012, se transferiu para o Atlético de Madrid. Depois de uma ano na capital espanhola, o craque voltou para a equipe alemã, onde permaneceu até o meio de 2014, quando novamente foi para o time de Simeone.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora no Flamengo, Diego Ribas foca Athletico-PR, duelo quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), pelo segundo jogo da semifinal. O primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2 e, com isso, o Mengo precisa vencer por qualquer placar para se classificar à decisão da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ou seja, o Wolksburg não mandou mensagem nenhuma pro Diego. Essa Coluna não se emenda mesmo.

Comentários não são permitidos.