Time paulista deseja contratação de Willian Arão para a próxima temporada, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Depois de anos sabáticos, o Flamengo montou um time multicampeão e, com isso, ostenta nomes constantemente desejados por outras equipes, tanto do Brasil quanto do exterior. E parece que a bola da vez é o volante Willian Arão, que desperta interesse do São Paulo, agora comandado por Rogério Ceni, ex-Flamengo. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Willian Arão é um dos símbolos da geração campeã do Flamengo. O jogador chegou ao clube em 2016, depois de passagem pelo rival Botafogo e, de lá para cá, foi titular absoluto com todos os treinadores que passaram pelo Mengo, mesmo enfrentando bons e maus momentos. O jogador, inclusive, está a uma partida de igualar o craque Adílio. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com contrato até 2023, Arão também é um dos líderes do Flamengo e é homem de confiança do técnico Renato Gaúcho, atual comandante do Rubro-Negro, assim como era com Rogério Ceni, último treinador. No entanto, com o hoje São Paulino, o camisa 5 atuou em boa parte dos jogos como zagueiro.

Com o Manto Sagrado, Arão tem uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa e quatro Cariocas. E vai em busca de mais. Isso porque, nesta quarta-feira (27), com o jogador à disposição, o Mengo encara o Athletico-PR, pelo jogo de volta da semifinal, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A primeira partida terminou empatada em 2 a 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelos últimos resultado no campeonato brasileiro podem levar o time todo incluindo o treinador Renato. Estão praticando um futebol pifio envergonhando seus fiéis torcedores e tantos outros admiradores. Vamos começar do zero novamente a reestruturação do nosso futebol contratando primeiro um treinador português ou GaLHARDO do River.

  • JOGANDO ESSE FUTEBOL RIDÍCULO SERÁ MAIS UM VEXAME EM PLENO MARACANÃ….
    O TIME NÃO TEM CONFIANÇA E NÃO PASSA CONFIANÇA.
    O TÉCNICO UM PLAYBOY INSISTINDO EM JOGADORES PEREBAS SE BEM QUE TODOS ESTÃO JOGANDO AQUELE FUTEBOL DE VÁRZEA

  • Tomar no seu C Ceni!

  • A pergunta é: quem quer sair do flamengo? Outra: quantos querem jogar no flamengo? Esse RC contínua só querendo inventar… Aliás, essa diretoria do SP…, depois do Daniel Alves, ainda, só continuam fazendo EME. Pelo visto, depois do cruzeiro…

  • Já vai tarde. Se tivesse ido antes, não estaria matando nosso time na defesa. Vive disperso e não acerta uma saída de bola. Junto com Vitinho, são os desligados do time, vivem num outro mundo, porém durante o jogo.

  • Troco o time inteiro do flamengo num Kilo de osso com com carne

  • Esse Rogério é muito engraçado…rsrs. Quando estava no Flamengo, só queria reforços vindos do Fortaleza, clube onde trabalhou antes. Agora no São Paulo, vive falando em contratar jogadores do Flamengo…kkkkkk. Já são dois, Diego e Arão. Se amanhã for trabalhar no Íbis, só vai querer contratar jogadores do São Paulo…

    “Graaaaande” treinador….rs. Deusmilivre…esquece o Flamengo, praga! Desapega!

  • Agora vão especular todos os nossos jogadores no São Paulo por causa do Ceni, igual especulavam no Benfica quando o Jesus foi pra lá.

  • Leva de graça ke e caro vale menos s ke um Kiko de osso

Comentários não são permitidos.