Torcedor do Athletico tenta invadir camarote destinado a dirigentes do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na última quarta-feira (20), Flamengo e Athletico empataram em 2 a 2, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida foi disputada na Arena da Baixada, com torcida única, mas o fato não impediu o registro de algumas confusões. Um dos problemas foi filmado por Cacau Cotta, dirigente do Mengo: um atleticano tentou invadir o camarote destinado aos cartolas do Fla; veja vídeo:

 

No primeiro jogo da semifinal, o Flamengo abriu o placar, com gol de Thiago Maia. Até o intervalo, o Mengo conseguiu segurar a vantagem, mas viu o Athletico empatar logo aos dois minutos do segundo tempo. De virada, os donos da casa quase saíram com a vitória. Isso porque, o Mais Querido só conseguiu buscar o resultado no último lance, quando Pedro marcou de pênalti.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a igualdade no placar, a vaga para a final da Copa do Brasil está em aberto, e tudo será decidido no Maracanã. Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar na quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo vai tentar aproveitar o apoio da Nação para carimbar a classificação.

Enquanto aguarda o jogo com o Athletico, o Flamengo vira a chave e se concentra no próximo desafio: o clássico com o Fluminense. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, será disputada neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pena de morte para esse cara ai , que vai ser feio assim lá na puta que pariu, deve ter apelido de espanta nenén no sul do Brasil ou mesmo em todo o Brasil.

Comentários não são permitidos.