Notícias

Torcedor do Flamengo vai à Justiça cobrar por adiamento de jogos no período Data Fifa

Compartilhe

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O comunicado da CBF sobre o não adiamento dos jogos do Flamengo no período Data Fifa segue sendo discutido. Desta vez, um torcedor rubro-negro entrou na Justiça na madrugada desta segunda-feira (04) com pedido de liminar para obrigar a entidade a suspender as partidas do Brasileirão nas ausências por convocação.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal ‘Esporte News Mundo’ na manhã desta segunda-feira (04). Quem fez duras críticas sobre o posicionamento da CBF foi o presidente Rodolfo Landim, após a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, no Maracanã.

Pode ser uma retaliação contra o clube. Não da CBF, com a qual a gente tem conversado no dia-a-dia, mas de uma outra CBF que a gente não consegue enxergar, que parece que atua de fora com muita força, no sentido de atuar contra todos aqueles que procuram elevar a voz para melhorar o futebol brasileiro -, disse o presidente do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, como de praxe, teve seus principais atletas do elenco titular convocados. Assim, Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro e Isla vão desfalcar o Mais Querido por três rodadas – período das Eliminatórias neste mês de outubro. A Seleção Brasileira, por exemplo, vai a campo nesta quinta-feira (07), às 20h30 (horário de Brasília), contra a Venezuela. No domingo, dia 10, é diante da Colômbia, no Estádio Metropolitano.

Ver comentários

  • O torcedor pode até conseguir a liminar de um juiz individual, mas acho difícil um órgão colegiado do Judiciário não derrubá- la. Foi bom esse torcedor ter entrado com essa ação como um símbolo da insastifação da torcida rubro-negra que sempre atrasaram este país e que passaram a perseguir o Mais Querido de 2019 para cá, mas não acredito que ocorrerá um efeito concreto. Só se envolvesse a ANVISA e algum fiscal dessa agência quisesse aparecer na TV para a partida ser paralisada.

  • Corrigindo meu comentário abaixo"...a insatisfação da torcida rubro-negra contra os medíocres que sempre atrasaram o país e que de 2019 para cá perseguem o Mais Querido...."

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026