Torcedor do Flamengo vai à Justiça cobrar por adiamento de jogos no período Data Fifa

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O comunicado da CBF sobre o não adiamento dos jogos do Flamengo no período Data Fifa segue sendo discutido. Desta vez, um torcedor rubro-negro entrou na Justiça na madrugada desta segunda-feira (04) com pedido de liminar para obrigar a entidade a suspender as partidas do Brasileirão nas ausências por convocação.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal ‘Esporte News Mundo’ na manhã desta segunda-feira (04). Quem fez duras críticas sobre o posicionamento da CBF foi o presidente Rodolfo Landim, após a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, no Maracanã.

Pode ser uma retaliação contra o clube. Não da CBF, com a qual a gente tem conversado no dia-a-dia, mas de uma outra CBF que a gente não consegue enxergar, que parece que atua de fora com muita força, no sentido de atuar contra todos aqueles que procuram elevar a voz para melhorar o futebol brasileiro -, disse o presidente do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, como de praxe, teve seus principais atletas do elenco titular convocados. Assim, Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro e Isla vão desfalcar o Mais Querido por três rodadas – período das Eliminatórias neste mês de outubro. A Seleção Brasileira, por exemplo, vai a campo nesta quinta-feira (07), às 20h30 (horário de Brasília), contra a Venezuela. No domingo, dia 10, é diante da Colômbia, no Estádio Metropolitano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Corrigindo meu comentário abaixo”…a insatisfação da torcida rubro-negra contra os medíocres que sempre atrasaram o país e que de 2019 para cá perseguem o Mais Querido….”

  • O torcedor pode até conseguir a liminar de um juiz individual, mas acho difícil um órgão colegiado do Judiciário não derrubá- la. Foi bom esse torcedor ter entrado com essa ação como um símbolo da insastifação da torcida rubro-negra que sempre atrasaram este país e que passaram a perseguir o Mais Querido de 2019 para cá, mas não acredito que ocorrerá um efeito concreto. Só se envolvesse a ANVISA e algum fiscal dessa agência quisesse aparecer na TV para a partida ser paralisada.

Comentários não são permitidos.