Torcida do Flamengo faz festa nos arredores do Maracanã antes de jogo contra o Athletico-PR

Flamengo e Athletico-PR entram em campo logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e, como o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, o Mengo precisa de uma vitória simples para avançar à decisão. Para isso, o time rubro-negro conta com o apoio de sua torcida, que, antes mesmo da bola rolar, está fazendo festa nos arredores do estádio.

O Flamengo utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar um vídeo do momento. O Rubro-Negro escreveu: “SOBE O SOM! E a Nação vai fazendo a festa nos arredores do Maracanã! MENGOOOO”.

CONFIRA O VÍDEO

Como mencionado, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em busca da final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Mengo terá o retorno da dupla Bruno Henrique e Gabigol, que desfalcou o Fla nas últimas partidas. Os jogadores estavam lesionados e, recuperados, estão à disposição do técnico Renato Gaúcho para a decisão.

Por outro lado, o Mengo terá uma ausência significativa: trata-se de Arrascaeta. O uruguaio teve lesão na coxa direita constatada, ainda quando defendia a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias, e, desde então, é baixa no Flamengo. Para a vaga dele, mais uma vez, Renato Gaúcho deve adiantar o belga-brasileiro Andreas Pereira, que, após bom início, viu seu desempenho cair de rendimento.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *