Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Athletico

Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Atheltico-PR têm um encontro marcado no Maracanã, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O duelo entre rubro-negros acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) e, para o Mais Querido, a noite mostrará os retornos da dupla de ataque formada por Gabigol e Bruno Henrique.

O principal desfalque da equipe comandada por Renato Gaúcho é Arrascaeta. Ainda em processo de transição, o uruguaio não tem previsão de retorno aos gramados. Além dele, quem também está fora da decisão é o atacante Pedro. O camisa 21 foi submetido à cirurgia no joelho na última segunda-feira (26). Outra baixa é David Luiz, que não foi inscrito a tempo para disputar a competição.

Pelo lado do Flamengo, não há nenhum atleta pendurado. No entanto, pelo Athletico-PR, o alerta fica ligado para Thiago Heleno e Nikão. Além disso, o técnico Alberto Valentim não poderá contar com: Richard (afastado); Bissoli (atuou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil); Nicolas (lesão na coxa), Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) Matheus Babi (lesão no joelho).

Vale lembrar que Flamengo e Athletico-PR medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho e Bruno Raphael Pires
Árbitro de vídeo (VAR): Elmo Resende Alves Cunha

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x ATHLETICO
Competição: Copa do Brasil – Semifinal
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 27 de outubro de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Andreas, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho

ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.
Técnico: Alberto Valentim

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *