“Um orgulho”: Andreas Pereira comemora quebra do jejum de gol de falta do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo entrou em campo para receber o Juventude, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, quando o Mais Querido vencia por 2 a 0, Andreas Pereira quebrou um jejum de mais de três anos e marcou um gol antológico de falta.

No intervalo do jogo, antes de ir para o vestiário, Andreas comemorou a quebra do jejum de gol de falta do Flamengo. O jogador, recém-chegado ao clube, sabia de cor que o Mais Querido não balançava as redes nessas condições há mais de três anos.

Em 2018, se não me engano. É um orgulho fazer um gol no Maracanã, quebrar esses jogos aí que não estávamos fazendo gol (de falta). Agora, tomara que não só eu, mas que outros parceiros que fazem esse tipo de gol também quebrem esse jejum -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

A última vez que o Mais Querido havia balançado as redes com um gol de falta, foi em 2018, quando o Rubro-Negro venceu o Paraná, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 10 de junho. À época, o tento foi assinalado também por um meio-campista, no caso, Diego Ribas.

Após vencer o Juventude por 3 a 1, o Flamengo continua focado no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (17), o Mais Querido enfrenta o Cuiabá, pela 27ª rodada do torneio nacional, no Maracanã. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *