Valor de compra de Andreas é superior ao que o United pagou em Cristiano Ronaldo

Compartilhe com os amigos

FOTO: Marcelo Cortes & Gilvan de Souza / Flamengo – Martin Rickett/Imago/One Football

O Flamengo vem consolidando o nome do clube na América do Sul e no mundo. O time se reestruturou e hoje soma títulos e jogadores acima da média no elenco. Um deles é o meia Andreas Pereira. O atleta chegou em agosto e já ocupa a posição de titular. O contrato de empréstimo junto ao Manchester United vai até junho de 2022, e o Fla terá que desembolsar o valor de 20 milhões de euros (R$ 127,9 milhões na cotação atual). A quantia é maior que de Cristiano Ronaldo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Manchester United pagou 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 94,9 milhões) para a Juventus no retorno de Cristiano Ronaldo ao clube. É importante salientar, no entanto, que alguns fatores fizeram o preço do português cair. Um deles foi a redução de custos da equipe italiana, que viu a saída da Cristiano como um alívio para os cofres. Por parte do jogador, também havia o interesse na mudança de ares.

Além do camisa 18, o Flamengo se reforçou na última janela de transferências com outros atletas vindos da Premier League: Kenedy e David Luiz também estavam no pacote de peso. Com isso, o time se reforçou e busca conquistar a ‘Tríplice Coroa’ na temporada de 2021.

Com Andreas Pereira no comando do meio-campo, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no próximo domingo (17). O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 45 pontos, enquanto o Auriverde ocupa a nona posição na tabela, com 34. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os dirigentes são experientes e se o Andreas manter essa pegada, eles saberão conduzir a negociação. A nível de recursos auxiliares, pode ser negociado alguns atletas que o Mengão não vai se interessar para 2022 e uma joia da base, além de poder ficar em definitivo com Andreas com pagamento parcelado.

  • Acho melhor comprar o Picachu!!

  • Se comprar tem ke mandar prender os dirigentes ..lesando o clube

Comentários não são permitidos.