Venda de ingressos para final da Libertadores tem horário definido; veja

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Por: Paula Mattos e Letícia Marques

A final da Copa Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, é só no próximo mês, mas os torcedores já estão ansiosos pelos ingressos. A reportagem do Coluna do Fla apurou que a venda dos bilhetes terá início às 00h (horário de Brasília), desta quarta-feira (27), ou seja, nesta madrugada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar, neste primeiro momento, a venda de ingressos é diretamente organizada pela Conmebol, sem participação dos clubes. Para adquirir as entradas, é necessário se cadastrar no site divulgado pela entidade.

Para a final única entre Flamengo e Palmeiras, que será realizada em Montevidéu, no Uruguai, 75% da capacidade total do Estádio Centenário foi liberada. Cada time terá direito a 9.375 bilhetes, com valor mínimo de 200 dólares, cerca de R$ 1.100,00 na cotação atual.

Dois últimos campeões da Copa Libertadores, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar em busca da Glória Eterna. O confronto será disputado às 17h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • tentei as 0h, 1h, 3h, 6h30 e 7h30 e nada do site abrir.. estranho, nenhuma posicao da conmembol, o medo é que já tenha se vendido os ingressos para outros privilegiados..

  • Até agora esperando pra comprar meu ingresso, dando F5 igual um louco. Colunadofla me deve uma noite de sono kkk