Visando o topo da tabela, Flamengo entra em campo ciente de resultado do Atlético-MG

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Logo mais, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder do torneio e precisando de uma vitória para se manter vivo na briga pelo título, o Mengo terá mais um incentivo: já entrará em campo sabendo o resultado da partida do Atlético-MG, o primeiro colocado na classificação.

O Atlético-MG entra em campo às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão, e vai enfrentar o Ceará. Como dito anteriormente, o time mineiro é o líder do Brasileirão com 50 pontos – 11 a mais que o Flamengo, com 39. A equipe nordestina, por sua vez, é a 13ª na classificação, com 29.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sonhando com o inédito tricampeonato brasileiro, a torcida do Flamengo torce por um tropeço do Atlético-MG e, claro, uma vitória do Rubro-Negro para diminuir a vantagem da equipe mineira. Caso os resultados sejam favoráveis para o Mengo, que ainda tem dois jogos a menos que o Alvinegro, a diferença cai para oito pontos.

A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. E enquanto aguarda o jogo do Fla, a torcida terá a chance de assistir Atlético-MG x Ceará e ‘secar’ o time mineiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com esse elenco, a obrigação é ganhar, viu Renato? As últimas apresentações foram desastrosas. Resultado de uma formação sem sangue nos olhos e técnico teimoso.