VP de futebol feminino explica força do Fla em ações sociais e elogia investimento do clube na modalidade

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta sexta-feira (08), a FlaTV divulgou uma entrevista exclusiva com Vitor Zanelli, vice-presidente de Futebol Feminino. No papo, o dirigente falou sobre os avanços do clube na modalidade e contou principalmente sobre algumas ações sociais que o Rubro-Negro tem participado até mesmo para captação de novas jogadoras.

Nós não podemos esquecer que somos uma bandeira incrível para ajudar projetos. Hoje, nós ajudamos três projetos sociais exclusivos do futebol feminino onde ajudamos com materiais e outras trocas. Alguns até acompanham nossos treinos. A gente quer que as crianças procurem esses projetos para terem vivência com esporte e lá a gente consegue ajudar. Como se fosse um polo de captação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe pontuar que o Flamengo estreou com goleada no Campeonato Carioca profissional no último sábado (02) e ainda vai disputar a competição Sub-18 a partir de novembro. Zanelli ainda avaliou o projeto atual do Mais Querido na modalidade feminina.

É muito bom ter a oportunidade de explicar o que a gente está fazendo. Tudo é conduzido por etapas, em longo processo. O presidente Rodolfo Landim tem apoiado bastante, principalmente no que diz respeito à base, criamos em 2019. Nós encontramos um cenário onde Flamengo não tinha tenta participação, então decidimos que era a hora, que o Clube tinha que ser protagonista. É o Manto em campo e a gente trabalha para não perder nunca.

Compartilhe com os amigos

Veja também