Na tarde desta sexta-feira (08), a FlaTV divulgou uma entrevista exclusiva com Vitor Zanelli, vice-presidente de Futebol Feminino. No papo, o dirigente falou sobre os avanços do clube na modalidade e contou principalmente sobre algumas ações sociais que o Rubro-Negro tem participado até mesmo para captação de novas jogadoras.
– Nós não podemos esquecer que somos uma bandeira incrível para ajudar projetos. Hoje, nós ajudamos três projetos sociais exclusivos do futebol feminino onde ajudamos com materiais e outras trocas. Alguns até acompanham nossos treinos. A gente quer que as crianças procurem esses projetos para terem vivência com esporte e lá a gente consegue ajudar. Como se fosse um polo de captação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cabe pontuar que o Flamengo estreou com goleada no Campeonato Carioca profissional no último sábado (02) e ainda vai disputar a competição Sub-18 a partir de novembro. Zanelli ainda avaliou o projeto atual do Mais Querido na modalidade feminina.
– É muito bom ter a oportunidade de explicar o que a gente está fazendo. Tudo é conduzido por etapas, em longo processo. O presidente Rodolfo Landim tem apoiado bastante, principalmente no que diz respeito à base, criamos em 2019. Nós encontramos um cenário onde Flamengo não tinha tenta participação, então decidimos que era a hora, que o Clube tinha que ser protagonista. É o Manto em campo e a gente trabalha para não perder nunca.
Como foi o campanha do Flamengo no Carioca 2026? O Flamengo conquistou o Carioca em…
Qual foi a mensagem deixada pelo agente de Luiz Henrique nas redes sociais? O…
Quem é a nova contratação do Alverca, de Portugal? Rayan Lucas está de casa…
O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo? A saída de Ryan…
O que disse Bruno Pivetti, ex-técnico do sub-20 do Flamengo, sobre Lorran? Bruno Pivetti…
Como foi a semana de treinos do Flamengo no Ninho do Urubu? Por: Rodrigo…