Foto: Ayrton Prata/Divulgação/adidas Brasil
Campanha deverá expor trecho do hino do clube em pontos estratégicos do Rio
Enquanto o Cristo Redentor vestiu o Manto Sagrado em 2019, desta vez, dois anos depois, é a vez de Flamengo e Adidas prepararem algo ainda maior. A nova campanha tem como meta espalhar o trecho ‘vencer, vencer, vencer’, do hino do clube, em terra, mar e ar. A primeira projeção será realizada nesta sexta-feira (26) no Morro Dois Irmãos, localizado no Vidigal.
A projeção desta sexta-feira (26) é referência a parte da terra na campanha. No dia seguinte, sábado (27), é a vez da Baía de Guanabara, no Aterro do Flamengo, receber velas personalizadas com ‘vencer, vencer, vencer’. Essa parte da ação é alusão às origens do Mais Querido, campeão absoluto no remo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Rubro-Negro, conforme mencionado, também será representado nos céus por três aviões com o mesmo trecho do hino de Lamartine Babo. Esta ação está prevista para ocorrer no dia da grande final desta edição da Libertadores, neste sábado (27).
A campanha já está espalhada por mobiliários urbanos do Rio de Janeiro, com o Manto Sagrado exposto e os dizeres ‘vencer, vencer, vencer’, localizados na parte do patrocinador master da camisa. A ideia é que toda ação seja realizada antes das 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), dia e horário da decisão da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, no estádio Centenário, em Montevidéu.
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Dois jogos movimentaram as quartas de final da Copa Libertadores Mais dois brasileiros entraram em…
Everton Cebolinha é o novo reforço do Santos Anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço…
Samuel Lino e Pedro irão para o outro lado do mundo com a Seleção Brasileira…
Arrascaeta concedeu entrevista um dia antes de jogo contra o Independiente del Valle (EQU) Se…
Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…