Adidas promove ação especial em terra, mar e ar para Flamengo em final

Compartilhe com os amigos

Campanha deverá expor trecho do hino do clube em pontos estratégicos do Rio


Enquanto o Cristo Redentor vestiu o Manto Sagrado em 2019, desta vez, dois anos depois, é a vez de Flamengo e Adidas prepararem algo ainda maior. A nova campanha tem como meta espalhar o trecho ‘vencer, vencer, vencer’, do hino do clube, em terra, mar e ar. A primeira projeção será realizada nesta sexta-feira (26) no Morro Dois Irmãos, localizado no Vidigal.

A projeção desta sexta-feira (26) é referência a parte da terra na campanha. No dia seguinte, sábado (27), é a vez da Baía de Guanabara, no Aterro do Flamengo, receber velas personalizadas com ‘vencer, vencer, vencer’. Essa parte da ação é alusão às origens do Mais Querido, campeão absoluto no remo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro, conforme mencionado, também será representado nos céus por três aviões com o mesmo trecho do hino de Lamartine Babo. Esta ação está prevista para ocorrer no dia da grande final desta edição da Libertadores, neste sábado (27).

A campanha já está espalhada por mobiliários urbanos do Rio de Janeiro, com o Manto Sagrado exposto e os dizeres ‘vencer, vencer, vencer’, localizados na parte do patrocinador master da camisa. A ideia é que toda ação seja realizada antes das 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), dia e horário da decisão da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, no estádio Centenário, em Montevidéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também