Adversário do Flamengo, Atlético-GO vive jejum de gols atuando como visitante no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ TWITTER ATLÉTICO-GO

Na noite desta sexta-feira (05), o Flamengo tem mais um duelo atrasado do Brasileirão. O confronto é diante do Atlético-GO e válido pela 19ª rodada do certame. O time goianiense vive um jejum como visitante e não balançou as redes nos últimos três jogos. Com isso, o Rubro-Negro quer aproveitar o retrospecto recente do adversário e conseguir o triunfo essencial no torneio nacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Atlético-GO não vem de uma sequência positiva como visitante. O time não marcou nos últimos três jogos atuando longe de seus domínios. Além disso, somou duas derrotas e um empate neste tempo. Com isso, o clube perdeu pontos preciosos para tentar subir na classificação e hoje ocupa o meio da tabela do certame. Atualmente, ainda corre risco de rebaixamento, mesmo com chances remotas.

Buscando aproveitar o momento vivido pelo time goianiense como visitante, o Mais Querido quer espantar a má fase e garantir os três pontos. Com isso, conta com a volta da dupla Rodrigo Caio e David Luiz, que devem provavelmente formar a zaga titular e o retorno de Bruno Henrique depois de cumprir suspensão contra o Athletico.

Em busca de manter o sonho do tri do Brasileirão vivo, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do certame e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão ocupa a terceira colocação na tabela, com 50 pontos, enquanto a equipe goianiense está em 11º lugar, com 37.

Compartilhe com os amigos

Veja também