AeroFla: aeroporto emite comunicado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Torcida do Mengão marca encontro para apoiar e incentivar o time às vésperas da final da Libertadores da América


O Flamengo ainda entra em campo contra Internacional e Grêmio, em confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a torcida está focada na finalíssima da Libertadores da América, diante do Palmeiras, no dia 27 deste mês. Por isso, os torcedores marcaram um AeroFla nesta sexta-feira (19), e o Aeroporto do Galeão soltou um comunicado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na tarde dessa quinta-feira (18), o Aeroporto do Galeão comunicou aos torcedores sobre o embarque dos atletas do Mengão: “Atenção, Nação Rubro-Negra! O RIOgaleão informa que o embarque do time do Flamengo será pelo nosso Terminal de Cargas (TECA). Ou seja, o time NÃO vai passar pelos terminais de embarque de passageiros“, informou o aeroporto, através da rede social do Twitter.


O AeroFla acontece nesta sexta-feira (19), oito dias antes da final, pois o Flamengo não retornará ao Rio de Janeiro. O Mais Querido encara o Internacional no sábado (20) e o Grêmio na terça-feira (23). Na quarta (24), do Rio Grande do Sul, a delegação rubro-negra viaja diretamente para Montevidéu, Uruguai, para a decisão da Libertadores da América, marcada para o Estádio Centenário, às 17h (horário de Brasília).

Os torcedores, com isso, terão apenas esta sexta-feira (19) para incentivar e apoiar o time antes da finalíssima continental. O elenco rubro-negro, no entanto, tenta não pensar na decisão da Libertadores, pois, como dito, enfrenta o Internacional às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (20). O embate é válido pela 34ª rodada do Brasileirão e será disputado no Beira-Rio. Na terça (23), o duelo com o Grêmio acontece na Arena do Tricolor, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também