Andreas Pereira erra em lance decisivo e é criticado por rubro-negros nas redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

O jogador falhou no primeiro tempo da prorrogação, e Deyverson, do Palmeiras, marcou o gol que deu o título ao time paulista


O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado (27), e deu adeus ao sonho do tricampeonato da Libertadores da América. E um dos destaques negativos pelo lado do Mengão foi o belga-brasileiro Andreas Pereira, que errou na defesa e o Mengo sofreu o tento que deu números finais ao jogo. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros criticaram o jogador e lamentaram a derrota.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

VEJA REAÇÕES


 

O lance em questão foi no início do primeiro tempo da prorrogação. Em bola recuada por David Luiz, Andreas se atrapalhou ao tentar atrasar para Diego Alves e foi batido no lance pelo atacante Deyverson. Na sequência da jogada, o jogador Alviverde, cara a cara com o arqueiro flamenguista, não desperdiçou a chance e colocou o Palmeiras na frente da decisão.

Além de Deyverson, quem também balançou as redes para o Alviverde foi Raphael Veiga, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Pelo lado do Fla, Gabigol foi o autor do único tento.

Agora, o Mengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na terça-feira (30), o time carioca enfrenta o Ceará, pela 35ª rodada da competição. O confronto será no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). O Flamengo é o vice-líder da competição, com 67 pontos, oito atrás do Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1- sou contra prorrogação faz tempo, Os times atuam desfigurados : cheio de reservas e os que jogaram os 90 minutos não tem pernas mais Para mim iria direto para os pênaltis – 2 -;Atribuo a falha do Andreas ao que disse no comentário anterior – agora, o que ele estava fazendo ali, um meio-campista, pq não era Rodrigo caio ou Arão ?? Talvez a desorganização pelo cansaço da prorrogação 3 – eu não entendiichael não entrar como titular, já que ele conquistou esse direito – no lugar de Andreas, era o que eu falava nós 90 minutos …achei um grande erro não começar com Michael, em grande fase e finalizando melhor que os demais atacantes ….

  • Andreas Pereira falhou feio, mas está longe de ser o problema do time. Foi uma fatalidade, que não seria importante se o Gabigol colocasse a cabeça naquela bola rente a trave ou naquele contra-ataque que ele ficou sozinho com o goleiro. Ou se Michael fizesse aquele gol também cara a cara. Enfim, perde o time todo. Andreas escorregou. O que não tem explicação é colocar o Kenedy naquela final. Até entendo a presença do Renê (em detrimento do Ramon), pela necessidade de manter a marcação firme. Mas o Kenedy é brincadeira. Já teve várias chances, nunca deu retorno. Ali era final de libertadores…

  • Andreas fez uma ótima partida, porém cometeu uma fatalidade por culpa do David Luiz que ficou naquela história de toquinho para o lado e toquinho para trás.
    O maior culpado foi RG (entregador de coletes), pois nenhum técnico “descente”, colocaria Renê e Vitinho numa final de libertadores. Só um medíocre entregador de coletes como temos em nosso time, para fazer uma ousadia dessas.
    Fora RG!!!! Volte para entregar coletes no seu Grêmio na série Be (que é seu lugar).
    Quando cogitaram esse entregador de coletes no Mengão, eu já havia escrito que não daria certo…tá aí o resultado.
    Torço para que o Mister volte logo, para voltarmos a ganhar títulos e sermos respeitados novamente.

  • NAO É DE HOJE QUE ESSE ANDREAS NAO CONVERCE COMO VOLANTE, QUE TEM COMO OFÍCIO ROUBAR BOLAS, ONTEM FOI PIOR AINDA PERDEU A BOLA!! PODE TER HABILIDADE COM A BOLA NOS PÉS, MAS NÃO TEM RAÇA E NOÇÃO DO QUE FLAMENGO E UMA FINAL DE LIBERTA. ESTÁ SEMPRE DE UNIFORME LIMPINHO NO JOGO, E SEMPRE DE CORPO MOLE NAS DISPUTAS, TÃO MOLE QUE CAIU SENTADO ONTEM E SEQUER FORÇOU EXPULSÃO PRA SALVAR SUA CAGADA!! ESSE É OUTRO QUE VEIO PRO FLA MAS COM A CABEÇA NA CHAMPIONS!!! VOLTA PRA EUROPA SEM SANGUE!!!

  • Displicente e soberbo. Esse é o resumo de um jogador acima da média, mas que acha que pode decidir todo jogo. Quem sabe nas mãos de um técnico de verdade possa render pro grupo. Se encantou com aquele gol de falta e se perdeu.

  • DESDE O MÊS DE SETEMBRO QUE EU ESTAVA ALERTANDO SOBRE ESSE TIME E O MODELO GAÚCHO FANTASIADO DE TREINADOR E BRAZ COM SUA IDEOLOGIA ARROGANTE. TIME COVARDE. TIREM RENATO JUNTO COM EVERTON RIBEIRO,DAVID LUIS, RODRIGO CAIO TODO O SISTEMA DEFENSIVO DO FLA E PELO AMOR DE DEUS MANDEM RENATO GAÚCHO E ANDREAS PRA BEM LONGE DO FLA NÃO MERECEM PASSAR NEM NA PORTA.ESPERAMOS A DEMISSÃO DESSE TREINADORZINHO QUE GANHARIA TUDO COM ESSE TIME.MILHÕES GASTOS COM ESSES PELADEIROS RENOVAÇÃO IMEDIATA.ME TRAZEM UM ZAGUEIRO BICHADO DA EUROPA PRA ISSO E NÃO APROVEITAM OS JOGADORES DA BASE SALÁRIOS DEVIAM ESTAR ATRASADOS.

  • O Andreas errou,porém nosso meia q joga na zaga jamais poderia dar uma bola assim !
    David Luiz fica penteando a bola!
    Kened entrou pra q?
    Everton Ribeiro tá de sacanagem

  • Esse rapaz aí não pode continuar no flamengo, não. Em toda a estória da libertadores ela nunca foi decidida em lançe tão infantil. Lincon, nosso atacante errou um gol no mundial que poderia ter empatado o jogo contra o Liverpool,e foi logo descredenciado como jogador do Flamengo. Andreas mereçe o mesmo pois está marcado em jogo muito importante e não pode permanecer no grupo. E João Gomes que é cria da gávea nunca daria uma libertadores para time nenhum, conforme Andreas o fez. Em relação a parte tática do jogo o Palmeiras jogou como o Cuiabá jogou contra o Flamengo e por ter jogadores mais habilidosos venceu. Aliás este português retranqueiro aí tá comento todos os treinadores aqui no Brasil, será que é mérito dele ou fraqueza dos nossos treinadores.

  • O menos culpado foi ele, que já estava morto em campo. Além do mais o D Luís jogou a bola na sua perna esquerda. O principal culpado mais uma vez foi o Téo gaucho que não o tirou antes, por medo errar, p variar. E errou também em botar o arrasca desde o início. Poderia botar o diego ribas junto c o arão, p dar mais consistência ao meio, já q o Andreas é meio fraquinho nesta posição, o arão fica praticamente só ali p dar o combate, ao contrário de c o Diego. Portanto, eu botaria o Andreas a frente dos dois,vou o Vitinho. No seg tempo, aí sim, botaria o arrasca. O gabigol também não saiu p entrar o Pedro q é muito mais finalizador. Eu teria tirado o gabigol p botar o Michael, PELA ESQUERDA, ONDE ELE RENDE MUITO MAIS. Ele botou o Kenedy, um inútil qdo o jogo é mais duro, como o de hoje. RENATO, NOVAMENTE DEMOROU A MUDAR, COM MEDO DE ERRAR. REPITO, O RENATO FOI O GRDE CULPADO. Muito limitado igual ao RC. Hoje, no final, deu sorte, pois conseguiu o Andreas p ser o seu álibi, ou a sua desculpa.

  • Esse nunca era pra vestir manto só pensa no dinheiro

  • Andreas falhou mas está longe, mas muito longe de ser um dos problemas do time.

  • Ainda querem um absurdo de dinheiro nesse jogador , Renato nem deveria entrar no vestiário , já tinha que ser demitido no campo

  • Se o clube tentar gastar milhões de euros por esse Andréas, coloque essa turma no hospício. Renovação no time. Tirem essa velharia e comece o ano com sangue novo. Esse ano já era, já era, já era.

  • Jogadorzinho fraco, resto da Europa. Contratação do vereador que passa férias todo ano às custas do Flamengo.

  • Não foi só ele que errou, Diego Alves não pegou a bola do primeiro gol passou debaixo dele e bem fraca, o Renato um péssimo treinador,pelo ao menos sei que ele não fica… Não e de hoje que os caras trotam em campo, se fosse JJ tomava gritos ao vivo e neguinho corria… Time medíocre sem gana e não e de hoje…

Comentários não são permitidos.