Anota a placa! Flamengo atropela o São Paulo no Morumbi

Compartilhe com os amigos

Com show de Michael, o Rubro-Negro resolveu a partida em três minutos e voltou à vice-liderança; o Tricolor fica próximo do Z-4


Por: Paula Mattos

Flamengo e São Paulo entraram em campo na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Repleto de desfalques importantes, o Mengo foi a campo com a força máxima disponível para buscar uma vitória. Com atuação digna de destaque, o Rubro-Negro atropelou o adversário, fez bonito e triunfou por 4 a 0.

O JOGO:

Não deu nem tempo de piscar e a a partida já começou com gol do Flamengo. Aos 25 segundos, o São Paulo vacilou na saída de bola, Andreas desarmou e trabalhou com Bruno Henrique, que serviu a Gabigol. E o camisa 9 só empurrou para o fundo das redes. Mengo 1 a 0.

Sem tempo a perder, o Flamengo veio avassalador e ampliou aos três minutos, com Bruno Henrique. Everton Ribeiro serviu a Michael, que deu um presente para o camisa 27 marcar. Mengo 2 a 0. Além do placar favorável, o Rubro-Negro ficou com um jogador a mais logo aos 10 minutos. Calleri deu um entrada criminosa em David Luiz e, com o auxilio do VAR, a arbitragem aplicou cartão vermelho.

O primeiro tempo foi marcado por um domínio absoluto do Flamengo, que não tomou conhecimento do São Paulo. Na reta final, no entanto, preocupação para a torcida: Rodrigo Caio deixou o campo aos 34 minutos com dores na panturrilha, faltando 13 dias para a final da Libertadores… Gustavo Henrique assumiu a vaga.

Nos minutos finais, aos 41, GOLAÇO! Após cobrança de escanteio, a defesa do São Paulo cortou mal, Michael deixou o marcador na saudade e chutou na gaveta. Mengo 3 a 0.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na volta do intervalo, o Flamengo já teve uma alteração: saiu David Luiz, que sofreu entrada criminosa no primeiro tempo, para a entrada de Bruno Viana.

Com a mesma pressão da primeira etapa, o Flamengo atropelava o São Paulo no Morumbi, e aos nove minutos da segunda etapa, outro gol. Jogador do Tricolor se enrolou com a bola, Bruno Henrique aproveitou a falha e cruzou no segundo pau, para Michael mandar pro fundo do gol. Mengo 4 a 0 e artilharia isolada do Brasileirão para o Robozinho.

Aos 18 minutos, substituição dupla no Flamengo: entraram Rodinei e Kenedy nos lugares de Matheuzinho e Gabigol. Com a ampla vantagem no placar, o Mengo tirou um pouco o pé do acelerador e conseguiu cadenciar o jogo. Aos 28, última alteração no Mais Querido: saiu Arão para a entrada de Piris da Motta.

Apesar de ter diminuído o ritmo, o Flamengo, por pouco, não anotou o quinto gol. Fim de papo no Morumbi, com goleada e excelente atuação do Rubro-Negro, que retomou a vice-liderança do Brasileirão e criou confiança às vésperas da final da Libertadores.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também