AO VIVO | Favorecimento da CBF ao Atlético-MG, Arrascaeta de volta e tudo sobre Flamengo e Internacional

Compartilhe com os amigos

O Resenha Pós-Jogo começa às 18h (horário de Brasília), no Youtube


O Flamengo venceu o Internacional na noite do último sábado (20) por 2 a 1, pelo Brasileirão, e conquistou pontos importantes em busca do título da competição. No entanto, o placar poderia ter sido maior se o juiz tivesse marcado um pênalti claro em Everton Ribeiro no primeiro tempo, o que irritou torcedores e dirigentes do Flamengo. O assunto será debatido no Resenha Pós-Jogo deste domingo (21), a partir das 18h (horário de Brasília), no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, outro tema abordado no programa será a volta de Arrascaeta aos gramados. O jogador retornou diante do Internacional, após se recuperar de lesão na coxa e desfalcar o Mengo nas últimas partidas. O craque, inclusive, manifestou desejo de permanecer no time carioca e está com a renovação cada vez mais próxima.

Estarão no programa Rafael Penido, Túlio Rodrigues e Letícia Marques, direto de Montevidéu, no Uruguai, com todas as informações a respeito da decisão da Libertadores da América. O pós-jogo, como mencionado, começa às 18h, no YouTube do Coluna do Fla.

CONFIRA O PROGRAMA 

Compartilhe com os amigos

Veja também