Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Torcedores do Flamengo terão acesso aos Setores Norte, Sul, Leste Inferior e Maracanã Mais
O Flamengo encara o Corinthians na quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o Rubro-Negro espera casa cheia, visto que é o último duelo no Rio de Janeiro antes da Libertadores. Não à toa, o clube abriu a venda de mais um setor, desta vez, o Sul.
Inicialmente, o Flamengo disponibilizou ingressos apenas do Setor Norte, lado tradicional das organizadas, além do Leste Inferior e do Maracanã Mais. No entanto, após apelo da torcida nas redes sociais, o Rubro-Negro abriu o Setor Sul, com ingressos a R$ 60, sendo que sócio-torcedor paga metade do valor.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Tradicionalmente, os torcedores maiores de 18 anos deverão apresentar, obrigatoriamente, o comprovante de vacinação contra Covid-19 com as duas doses. Os menores de 18 anos, por sua vez, podem acessar o Maracanã independente do comprovante vacinal. Cabe destacar que será preciso a validação online da carteira de vacinação no site www.validaevento.com.br.
Ao todo, são sete pontos para troca de ingressos pelo Rio de Janeiro. São eles: Maracanã, Sambódromo, Shopping Nova América, Shopping Downtown, Shopping Via Parque, Caminho Niemeyer e Espaço Rubro-Negro (Partage Shopping São Gonçalo). E, nesta terça-feira (16), as trocas se iniciam às 10h (horário de Brasília) até 17h (de Brasília).
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…