Atlético-MG vence o Athetico-PR e abre 11 pontos de diferença para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube mineiro atingiu 71 pontos ganhos e disparou na liderança do Brasileirão; Flamengo ainda pode encurtar a vantagem nesta rodada


O Atlético-MG venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (16), na Arena da Baixada, no Paraná, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o clube mineiro abriu vantagem de 11 pontos em relação ao Flamengo, que entra em campo na próxima quarta (17), para enfrentar o Corinthians.

O Flamengo, portanto, tem um jogo a menos que o Atlético-MG, no momento, e pode encurtar a diferença novamente para oito pontos, caso vença o Corinthians, no Maracanã. A seis partidas do fim do campeonato, o Fla depende de uma arrancada impecável e de, pelo menos, dois tropeços do clube mineiro para buscar o tricampeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca da arrancada, o Flamengo já se concentra no duelo contra o Corinthians. O time, inclusive, pode ter reforços importantes. Filipe Luís, recuperado de lesão muscular, deve ficar à disposição de Renato. Arrascaeta, por sua vez, ainda é dúvida e tem chances remotas de entrar em campo. O principal desfalque fica por conta de Rodrigo Caio, que sofreu edema na panturrilha e está fora de combate.

Flamengo x Corinthians será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também