Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Apesar de entrar em campo nesta sexta (05), contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, o que mais se fala no Flamengo é a final da Libertadores. Marcada para dia 27 de novembro, a decisão contra o Palmeiras já vem tomando conta dos noticiários. Não à toa, o vice-presidente de futebol Marcos Braz falou sobre o possível favoritismo na competição continental e, além disso, projetou o caminho até a data da partida.
Em entrevista à Rádio Jovem Pam, o dirigente fez questão de jogar o favoritismo para o adversário, enaltecendo o fato de ser o atual campeão da Libertadores. Marcos Braz aproveitou para falar sobre o momento conturbado que o Flamengo vive nos bastidores, mesmo estando a 22 dias da grande final.
— O favorito é o Palmeiras que é o atual campeão. É isso, o Palmeiras continua sendo o favorito – antes de continuar:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Não tem falta de harmonia (com Renato). Quem trabalha no futebol do Flamengo sabe o que tem que fazer nesse momento, sabe o que tem que fazer para passar por esse momento de tantos questionamentos. A gente vai passar por cima disso tudo até o dia 27, para chegar até lá na melhor temperatura e na melhor harmonia possível – finalizou.
Além disso, Braz desabafou sobre as cobranças acerca da manutenção de Renato Gaúcho no cargo após a eliminação da Copa do Brasil e das más atuações no Brasileirão: “O Renato é o atual técnico. Os torcedores reclamam, algumas vezes estão na razão, tem de tudo. O que eu posso falar é que o Flamengo vai chegar bem dia 27”, disse.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Ver comentários
Tomara ke os dois saiam juntos chega desse senhor da as cartas... Flamengo e maior ke eles...