Bruno Henrique reclama e aponta gramado do Maracanã como ‘culpado’ por problema no tornozelo

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira (05), para enfrentar o Atlético-GO, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo do confronto, Bruno Henrique caiu sozinho no gramado e, ao ser questionado pelo técnico Renato Gaúcho, culpou o gramado do Maracanã pelo incômodo no tornozelo.

Durante a transmissão da partida, o repórter Eric Faria, do Premiere, revelou a conversa do treinador com o atacante rubro-negro: “O que aconteceu?”, questinou Renato. Bruno Henrique respondeu: “Buraco, buraco” e logo depois foi atendido pelos médicos do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O camisa 27 voltou do intervalo mancando, no entanto, seguiu na equipe de Renato Gaúcho. Sendo assim, parece que o atleta não preocupa para a sequência de jogos do Flamengo nesta reta final de temporada. Vale ressaltar que o gramado do Maracanã é constantemente criticado por torcedores, jogadores e até dirigentes.

O estado crítico do gramado, em muitos momentos, tem sido associado diretamente a algumas lesões de atletas do Flamengo. No fim do ano, vale ressaltar, o gramado do estádio passará por reforma completa. A partir de 2022, portanto, o Maracanã terá campo híbrido, ou seja, em alguns pontos estratégicos será adotada a grama sintética, assim como na Arena Corinthians.

Sonhando com o tricampeonato nacional, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, com gols de Michael. Com o resultado, o Mais Querido reassumiu a vice-liderança do Brasileirão e chegou aos 53 pontos – nove a menos que o atual líder da competição, Atlético-MG, com 62.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O gramado do CT deve ser para os jogadores já irem acostumados com pasto do Maraca.