Candidatos à presidência do Flamengo disputam debate na próxima semana

Compartilhe com os amigos

Primeiro debate entre os candidatos está marcado para a próxima quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília)

As eleições presidenciais do Flamengo ocorrem no mês de dezembro, e os candidatos ao cargo estarão frente a frente. O Coluna do Fla e o Canal Ser Flamengo irão promover um debate com os concorrentes: Marco Aurélio Asseff, Ricardo Hinrichsen e Walter Monteiro. Os três candidatos confirmaram presença para debater os assuntos relacionados ao processo eleitoral do clube. O Candidato Rodolfo Landim foi convidado, mas não respondeu.

O debate está marcado para o dia 24 de novembro, próxima quarta-feira, às 19 horas e será transmitido no Youtube. Serão nove blocos distribuídos entre tema livre, futebol, off-rio, como assuntos pré-determinados e contará ainda com a participação de jornalistas convidados, repórteres do Coluna do Fla e membros do Clube do canal.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


QUEM SÃO OS CANDIDATOS QUE PARTICIPAÇÃO DO DEBATE:

Marco Aurélio Asseff – Chapa Azul – “Sempre Flamengo”:

Marco Aurélio Asseff – Candidato pela Chapa Azul

Marco Aurélio Asseff tem 37 anos, é advogado criminalista e atua também na justiça desportiva. É membro Consultor da Comissão Nacional de Direito Desportivo da OAB Federal, Conselheiro do Flamengo e está no quarto mandato como membro do Conselho de Administração. É o benemérito mais jovem do clube. Tem como vice em sua chapa, a hematologista Juliane Musacchio.

Ricardo Hinrichsen – Chapa Branca – “Flamengo Sem Fronteiras”:

Ricardo Hinrichsen – Candidato pela Chapa Branca

Ricardo Hinrichsen é Especialista em Marketing Esportivo e Estratégia e tem 30 anos de experiência no mercado. No Flamengo, assumiu os cargos de Vice-Presidente e Diretor Executivo de Marketing entre 2006 e 2009. Sendo responsável por ajudar o clube a conquistar o prêmio de marca mais valiosa do futebol brasileiro no ano do hexa. Compõe a sua chapa, Bernardo Marques, como vice-presidente.

Walter Monteiro – Chapa Ouro – “Flamengo Maior”:

Walter Monteiro – Candidato pela Chapa Ouro

Formado em Direito pela UERJ, atuou como membro das comissões de finanças do Conselho Deliberativo e de Administração do Flamengo. É conselheiro desde 2013. Na eleição de 2018, prestou assessoria jurídica ao candidato Ricardo Lomba. Antes, foi presidente da Embaixada Fla-RS, por oito anos e diretor da torcida organizada Fla-Manguaça.

LEIA MAIS:

A eleição do Flamengo foi inicialmente marcada para o dia 04 de dezembro, mas uma decisão judicial suspendeu a convocação porque o clube não ofereceu ao sócio o direito ao voto não presencial. A direção já recorreu. 7.041 associados estão aptos para votar.

Me siga nas Redes Sociais e vamos trocar uma ideia:

Youtube I Twitter I Instagram I Facebook

Compartilhe com os amigos

Veja também