Capitão na final, Everton Ribeiro se manifesta em redes sociais

Compartilhe com os amigos

Apagado na decisão da Libertadores, o camisa 7 sofreu críticas pela atuação abaixo do esperado


O que era um sonho se tornou grande frustração para o Flamengo: pela primeira vez na história, a equipe perdeu uma final de Libertadores, sendo derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1. Titular na decisão, que foi disputada no último sábado (27), o capitão Everton Ribeiro não teve uma boa atuação e, após o vice, se manifestou em redes sociais.

Na declaração, Everton reconheceu que o Flamengo teve erros na partida e admitiu a dificuldade para assimilá-los. Apesar disso, o jogador demonstrou confiança e motivação para buscar novos resultados positivos e títulos.

“Não é fácil processar a derrota. Agora é hora de levantar a cabeça, corrigir os erros e ir em busca de novas conquistas que é o que a Nação, o Flamengo e esse grupo merecem. Agradeço todo o apoio e torcida de sempre de tantos amigos, familiares e principalmente da maior torcida do mundo. É uma honra vestir esse Manto e eu estarei sempre determinado em buscar e oferecer o meu melhor. Podem ter certeza que fazer vocês felizes é o meu principal objetivo! Jogaremos juntos e voltaremos a comemorar”, escreveu o jogador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Para tentar amenizar o clima de luto, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (30), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Para seguir ao menos com chance matemática de ser campeão na competição, o Rubro-Negro é obrigado a vencer a partida, que está marcada para as 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renan, há tempos falo que o Éverton deveria sair daquele cantinho direito e assumir uma posição de protagonismo no meio, assim como também considero um esquema do tipo 3-5-2 ou 3-4-3, para trazê-lo mais para a parte central do campo (podendo cair para os lados). Quanto ao Diego, no momento ele deveria ser titular no lugar do Éverton, embora a sua idade venha a pesar mais com o passar do tempo. Mas no geral, estou satisfeito com o desempenho dele, embora saiba que poderia entregar mais.

  • Eu acho que o Everton Ribeiro ainda tem lenha pra queimar com a camisa do Flamengo, mas para que isso aconteça, o Flamengo além de um técnico melhor precisa contratar algum bom jogador para jogar na posição do ER, que realmente conquiste essa posição, o Everton com uma sombra ou até um titular pode voltar seu futebol a crescer novamente, acho que ele deveria pegar a posição do Diego, de reserva para o meio, o Diego que vai chegar aos 37 anos, apesar de ótima forma física a diretoria tem que repensar se vale esse contrato. Bom minha opinião! SRN

  • O primeiro nome da barca enganador some durante a partida . RUA

  • Sei que o que vou falar muitos torcedores irão dizer que sou louco por saudosistas, no entanto o Everton Ribeiro já passou da hora de ser negociado rejeitar R$38 milhões por ele foi loucura.

  • Ata! Fácil p eles ir p rede social ficar com desculi hás esfarrapadas. Agora que a torcida já tá sendo humilhada pelos porquinhos não adianta mais seu merda. Esses inúteis não tem noção do que é o flamengo, a começar por quem contratou um imbecil como treinador! Quem me dera estar no Maracanã nessa terça. Time sem vergonha, sem caráter, sem nada!

  • Tem que haver uma renovação nesse grupo!Renovação tática e
    a renovação de alguns jogadores! Um clube como o Flamengo,não pode passar o ano sem nenhuma conquista significativa!Estar em outro patamar é bom,mas também trás muitas responsabilidades!

  • Desculpas não irão tirar as suas péssimas atuações da mente da nação seu peladeiro remunerado saí fora do flamengo igual a você tem um monte ai tudo coligado vocês vão ouvir os nossos xingamentos na próxima terça feira.

  • Desculpas não irão tirar as suas péssimas atuações da mente da nação seu peladeiro remunerado saí fora do flamengo pipoqueiro igual a você tem um monte ai tudo coligado vocês vão ouvir os nossos xingamentos na próxima terça MERCENÁRIOS.

  • Você foi o pior do flamengo em campo, eu fue ouvir falar seu nome no jogo perto de terminar o primeiro tempo, seu inútil, cai fora desgraçado.

  • Manda essa MULA ir tomar no cú dele! Nem era pra estar no Flamengo mais! Vai pedir desculpa pra pqp! Morto! Sem raça! Sem vontade! Verdadeiro INÚTIL em campo! SOME DO FLAMENGO SEU MERDA!

  • Everton Ribeiro NUNCA teve perfil para ser “capitão” do time. Foi escolhido apenas para lhe dar uma moral, que nunca teve, nem com a torcida, tão pouco com o time, pois é jogador calado, omisso, e que se esconde no jogo na maior parte dos jogos difíceis.
    É um jogador vaga-lume que faz uma joga boa a cada 10 ou 20 que erra e dá o contra-atque.
    Acha que joga muito mais do que realmente joga.
    Jogador superestimado!!!

  • A torcida é que sofre, alguns jogadores não estão nem aí, comi o próprio Everton Ribeiro que a muito tempo não vem jogando nada.

  • Irresponsáveis esses jogadores, desconhecem a grandeza do flamengo, que é sua imensa torcida no país inteiro. Eles calaram o Brasil, cidade por cidade. Eu queria que eles assimilassem pelo menos a quantidade de fogos que foi vendida só para essa final. Irresponsáveis!!!!

  • O Flamengo tem quatro jogadores: Islã, Arrascaeta, Felipe Luis e Arão. O resto é tudo bundao, só joga quando quer.

Comentários não são permitidos.