CBF define equipe de arbitragem para Internacional x Flamengo, pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (17), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro se prepara para ir até o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Internacional, pelo 34º certame do torneio nacional. Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu a equipe de arbitragem.

Para o embate entre Internacional x Flamengo marcado para o próximo sábado (20), a CBF definiu que o árbitro principal de campo será Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. O juiz será auxiliado por Daniel Henrique da S. Andrade e Jose Reinaldo N. Júnior. Já o VAR, ficará sob o comando de Wagner Reway.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Internacional e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (20). O confronto, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, acontecerá no Estádio do Beira-Rio, com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

Logo depois, na terça-feira (23), ainda no Sul, o Mais Querido encara o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada da competição nacional. O duelo acontecerá também às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Tricolor Gaúcho. As partidas são as últimas antes da grande final da Copa Libertadores da América, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CBF, entrega logo a taça. Põe o pior deles pra apitar o jogo do Atlético-MG, e ainda orienta para distribuir pênaltis à vontade pra eles. No jogo do Flamengo, chama de volta o Gaciba, põe ele mesmo pra apitar o jogo e deixa a pancadaria do Inter comer solta, pra desfalcar bem o Flamengo pra final da Libertadores contra o “queridinho da CBF”.
    Fica menos feio fazer isso, do que depois armar coletivas pra tentar esconder o óbvio.