Notícias

CBF define tabela das últimas rodadas do Brasileirão; confira jogos do Fla

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está em um fim de temporada extenuante, entrando em campo a cada 66 horas, em média. Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, isso não mudará. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou as datas dos quatro últimos compromissos do Rubro-Negro na competição.

 

 

As rodadas 35ª, 36ª, 37ª e 38ª foram divulgadas, e o Flamengo entrará em campo em nove dias nestas jornadas citadas, o que dá média de um jogo a cada 2,2 dias. É bom frisar, ainda, que o duelo com o Sport foi adiado para seis dias depois, pois anteriormente estava marcado justamente para quando o Mengão entrará em campo pela final da Libertadores, em 27 deste mês, contra o Palmeiras.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira os jogos do Flamengo nas rodadas finais:
35ª rodada, 03/12 (sexta-feira): Sport x Flamengo – Arena Pernambuco
36ª rodada, 30/11 (terça-feira): Flamengo x Ceará – Maracanã
37ª rodada, 06/12 (segunda-feira): Flamengo x Santos – Maracanã
38ª rodada, 09/12 (quinta-feira): Atlético-GO x Flamengo – Antônio Accioly

A CBF divulgou uma nota informando o porquê destes jogos acontecerem em um curto período de descanso: “Respeitamos o acordo firmado com a Federação Nacional dos Atletas Profissionais do Futebol (FENAPAF) e o Ministério Público do Trabalho (MPT), que estabelece o dia 15 de dezembro como prazo final para encerramento da temporada”. 

Além disso, a Confederação afirmou que procurou ter isonomia entre todos os times: “Preservar o equilíbrio técnico da competição. Todas as equipes terão, nas suas últimas quatro partidas, o equilíbrio de mandos de campo (duas como mandante e duas como visitante). Todas as equipes terão, nas suas duas últimas partidas, o equilíbrio de mandos de campo (uma como mandante e uma como visitante)”.

Ver comentários

  • Sr. Landim e seu bando de COVARDES OMISSOS já poderiam dar adeus à direção nessas eleições. Flamengo sendo desmontado pela CBF, pela arbitragem, pelo Departamento Médico, pelo "técnico" e esses FDP só aparecem nas vitórias e pra chorar nas derrotas!

Notícias recentes

  • Destaque

Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…

25/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026